Os passeios e os animais do hotel encantaram nossas crianças

O Nicholas, de Cotia-SP, fez um depoimento lindo sobre a experiência dele e de sua família aqui no Tariri. Mande também as suas fotos pelo Facebook do Tariri e conta pra gente como foi a sua experiência.
Confira o depoimento do Nicholas completo:
“Integração perfeita com a natureza e muita paz!
Estivemos no Tariri no final de Julho de 2015. Escolhemos este hotel com base nas avaliações do Tripadvisor e não nos arrependemos. Toda nossa família concordou que foram as melhores férias que tivemos. Tudo correu perfeitamente do início ao fim da estadia.
Perfeito para ir com crianças, mesmo pequenas (nossos filhos tinham 5 e 7 anos), desde que razoavelmente comportadas. O hotel não disponibiliza babás ou monitores exclusivos para eles. Os passeios e animais do hotel encantaram nossas crianças e eles esqueceram completamente TV, Internet e tablet!
São inclusas três refeições por dia, a cargo de Fabiola e sua equipe, todas muito saborosas e bem servidas. Levamos lanchinhos para as crianças e usamos pouco, pois as refeições nos deixavam bem satisfeitos.
Os passeios foram todos muito especias e explicados muito detalhadamente por Germano.
Nos sentimos em nossa própria casa e fomos muito bem recebidos pela família Tariri! É um ambiente familiar para quem ama a natureza e a respeita.
Como pontos fortes, destaco os animais (araras e os macacos Mina, Mino e Inca), a arquitetura que não ofusca a natureza, os banhos de rio em frente ao hotel e a atenção dos proprietários Fabíola e Germano.
Deixo como dica ir no período de cheia do rio, quando a água chega até os pés das cabanas e é possível nadar no rio bem em frente ao hotel. Também é possível navegar pela floresta alagada!
É um ambiente rústico porém muito confortável.
O hotel já possui energia elétrica, inclusive nos chuveiros. Porém como a rede elétrica atravessa a selva, pode ocorrer a queda da rede principalmente durante chuvas. Neste caso o hotel possui gerador que mantém apenas a iluminação.
Não se preocupe com mosquitos. Realmente não há nenhum na área do hotel devido ao pH ácido do Rio Negro. Tenha um repelente para passeios em terra firme.
Leve uma calça comprida leve, camiseta de manga longa e um calçado resistente apenas para o passeio na mata… de resto muita camiseta e chinelo de dedo.”

Print Friendly