Levamos desta viagem muito aprendizado e saudade

A Carol Gazetta, São Paulo-SP, fez um depoimento sobre a experiência dela aqui no Tariri. Mande também as suas fotos pelo Facebook do Tariri e conta pra gente como foi a sua.
“Inesquecível! Estive no Tariri em agosto/2015 com minha família. A época é de cheia, e a paisagem é exuberante!
É uma boa época para a visita, chove pouco, a temperatura é amena e para quem sofre com os insetos, nesta época eles são escassos.
A hospedagem no Tariri foi uma grata surpresa.
A Mabel foi desde o início super atenciosa no envio do orçamento e paciente em responder todas as dúvidas de uma mãe que vai a Amazônia com uma criança de 8 anos. A organização do translado foi impecável.
O Germano, nosso anfitrião, fez de nossos passeios uma verdadeira aula, e a Fabiola, com sua cozinha maravilhosa, transformou as refeições em horas muito esperadas!
Os animais que vivem rodeando do Tariri são o grande charme do lugar. Macaquinhos prego, macacos barrigudos, araras, papagaios, tucano, todos livres, mas acostumados com a convivência com os hóspedes.
As instalações são sobre palafitas, simples, aconchegantes e confortáveis.
Levamos desta viagem muito aprendizado e saudade!”

Realmente, Carol, aqui no Tariri quase não tem mosquitos. É sempre bom trazer repelente, mas não sofremos com isso e as noites são maravilhosas e fresquinhas.

Print Friendly